plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Torcedor que atirou garrafa em Messi será banido

O Valencia prometeu banir do seu estádio o torcedor que atirou uma garrafa no atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, durante o jogo entre as duas equipes no domingo (30), pelo Campeonato Espanhol. Messi foi atingido na cabeça enquanto comemorava

twitter Google News

O Valencia prometeu banir do seu estádio o torcedor que atirou uma garrafa no atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, durante o jogo entre as duas equipes no domingo (30), pelo Campeonato Espanhol.

Messi foi atingido na cabeça enquanto comemorava o gol anotado por Sergio Busquets, no último minuto da partida. O Barça venceu por 1 a 0.

"O Valencia lamenta o lançamento de uma garrafa pequena de água sem a tampa que atingiu, sem consequências, o jogador Lionel Messi, do Barcelona", diz a nota do Valencia.

"O clube tentará localizar e expulsar por toda a vida do Mestalla o autor do lançamento. O Valencia tem tolerância zero com este tipo de ação e cumpre todas as medidas de segurança na legislação", afirmou o clube.

Outras garrafas foram atiradas no campo. O atacante Neymar chegou a pegar uma e fingir que tomava o líquido.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!