Depois do grave acidente sofrido no Gp do Japão, o piloto francês Jules Bianchi está lutando pela vida, em um hospital na cidade de Nice, na França e de acordo com os pais do piloto, seu estado de saúde é estável.
“Jules ainda está estável. Leva tempo e paciência. Quando houve um progresso, nós vamos avisar. Ele é forte e nós tentamos ser fortes também”, declarou Phillipe Bianchi, pai do piloto.
De acordo com as investigações do acidente ocorrido no dia 5 de outubro, Jules foi o principal responsável, por não reduzir a velocidade na curva sete do circuito de Suzuka.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar