plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Neymar vira co-piloto de rally na Espanha

O campeão mundial de rally, Sébastien Ogier teve o atacante brasileiro Neymar, como seu co-piloto, para guiar com velocidade em uma estrada repleta de curvas. “Basta sentar e aproveitar o passeio”, diz o francês ao brasileiro. Durante o percurso, que oc

twitter Google News

O campeão mundial de rally, Sébastien Ogier teve o atacante brasileiro Neymar, como seu co-piloto, para guiar com velocidade em uma estrada repleta de curvas.

“Basta sentar e aproveitar o passeio”, diz o francês ao brasileiro.

Durante o percurso, que ocorreu nas montanhas de Monserrat, Neymar acabou se confundindo durante o passeio. “Esquerda, direita, não tem direita”.

CONFIRA COMO FOI O PASSEIO DE NEYMAR

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!