Após marcar um golaço na vitória do Barcelona sobre o PSG, no Camp Nou pela Liga dos Campeões da Europa, o atacante brasileiro Neymar respondeu as perguntas de uma suposta provocação ao atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo, quando na verdade, a comemoração era uma aposta com um amigo.
Na comemoração, Neymar ensaiou o gesto de um mergulho, quando a imprensa espanhola ensaiou uma provocação a CR7, mas a pessoa em mente na comemoração do brasileiro, foi um amigo, que mergulhou em uma piscina.
“Ninguém mandou apostar comigo!!! A aposta era se eu fizesse um gol ontem, ele pularia na piscina”, escreveu o jogador, em seu perfil, no instagram.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar