O pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, passou por uma cirurgia nesta sexta-feira (26) para reconstrução do tendão de Aquiles do pé esquerdo.
Ele rompeu o tendão durante a vitória de sua equipe sobre o Minnesota Timberwolves por 125 a 104, na terça-feira, pela temporada regular da NBA.
De acordo com o médico Brian Donley, a cirurgia durou 45 minutos e foi considerada um sucesso. O jogador deverá iniciar as sessões de fisioterapia na primeira semana de janeiro.
Com a contusão, Varejão está fora da temporada da NBA.
Atualmente, o Cleveland Cavaliers está na quinta colocação na Conferência Leste com 17 vitórias em 28 jogos.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar