Sonho antigo do Real Madrid, o atacante Falcão Garcia está na mira do clube merengue, mas o time de Manchester deverá ser o maior adversário dos espanhóis.
Na reserva do time inglês, Falcão tem contrato até o fim da próxima temporada com o Manchester United, que tem o direito de compra junto ao ex-clube do atacante colombiano, o Mônaco.
A imprensa britânica destaca o impasse do Real Madrid, que espera negociar o atacante francês Karim Benzema e vários clubes demonstram interesse no atleta, entre eles, o Arsenal e o Liverpool.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar