A ausência da Copa do Mundo de 2014, no Brasil ainda é sentida pelo jogador francês Samir Nasri, que admitiu que não voltasse à seleção francesa, mesmo com a boa fase no Manchester City. A declaração foi feita em entrevista, a uma emissora francesa.
“Meu sonho, desde criança, era disputar uma Copa. Acabei ficando fora de duas, por diversos motivos. A seleção acabou para mim, mesmo se o técnico mudar”, disse o meia de apenas 27 anos, que teve problemas extra-campo, entre lesões e insultos a jornalistas, durante a Eurocopa de 2012.
A França será a primeira adversária da seleção brasileira, no dia 25 de março, no Stade de France, em Paris.
(DOL, com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar