plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nadal diz que desfilar não vai causar desgaste

O carnaval do Rio de Janeiro é um dos mais famosos do mundo e quem vai conferir de perto o evento é o tenista espanhol Rafael Nadal, que vai desfilar na escola de samba, Viradouro, no próximo domingo (15), ao lado do compatriota David Ferrer e do brasilei

twitter Google News

O carnaval do Rio de Janeiro é um dos mais famosos do mundo e quem vai conferir de perto o evento é o tenista espanhol Rafael Nadal, que vai desfilar na escola de samba, Viradouro, no próximo domingo (15), ao lado do compatriota David Ferrer e do brasileiro Gustavo Kuerten.

Mas o assunto rendeu uma pergunta sobre o seu desempenho no Aberto do Rio de Janeiro, que começa na próxima semana. “Venho de derrota no Aberto da Austrália, ninguém gosta de perder. Venho de lesões, mas estamos no carnaval. Não creio que desfilar me afetará nem para o bem, nem para o mal. É uma oportunidade”, disse Nadal.

Sobre desfilar na Marques de Sapucaí, o espanhol espera que seja uma grande alegria participar de uma das maiores festas do país. “O carnaval é um dos momentos mais especiais do mundo. Será um prazer estar aqui, desfilar aqui. Será certamente divertido”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!