plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Orlando City, time de Kaká, brinca no 1º de abril

Uma das brincadeiras mais criativas deste 1º de abril de 2015 foi feito pelo Orlando City, clube pelo qual atua Kaká. Por meio de seu site oficial, o time americano anunciou a inauguração de um gramado roxo no Circus Bowl, seu estádio. O comunicado diz q

twitter Google News

Uma das brincadeiras mais criativas deste 1º de abril de 2015 foi feito pelo Orlando City, clube pelo qual atua Kaká. Por meio de seu site oficial, o time americano anunciou a inauguração de um gramado roxo no Circus Bowl, seu estádio.

O comunicado diz que a coloração especial teve de ser “especialmente liberada pela Fifa” e foi desenvolvida após mudança no DNA da grama. Enzimas encontradas na lavanda e na berinjela teriam ajudado a criar a tonalidade do gramado, que, segundo o clube, foi cultivado por 11 meses antes de ser movido ao Circus Bowl.

O texto publicado pelo site do Orlando City ainda traz declarações um tanto quanto engraçadas do técnico Adrian Heath. “Nossos jogadores vão ficar virtualmente camuflados no gramado, criando dificuldades aos adversários que quiserem nos parar”, disse, referindo-se à cor do uniforme número 1 do time, que também é roxa. “Imagine só o Kaká invadindo a área sem marcação. Letal”, decretou.

(DOL, com informações de Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!