plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mário Balotelli pediu para não jogar clássico

O atacante italiano Mário Balotelli voltou a ser noticia na Inglaterra, mas de uma forma bem diferente do normal e por conta disso pediu para não jogar o clássico contra o Arsenal, no último domingo (5), pelo Campeonato Inglês. De acordo com o técnico do

twitter Google News

O atacante italiano Mário Balotelli voltou a ser noticia na Inglaterra, mas de uma forma bem diferente do normal e por conta disso pediu para não jogar o clássico contra o Arsenal, no último domingo (5), pelo Campeonato Inglês.

De acordo com o técnico dos Reds, Brendan Rodgers, o jogador pediu para não jogar por conta de dores que estava sentindo no joelho e por isso, não estava bem para jogar.

“Nossa equipe médica chegou a visitar o jogador, mas ele pediu para não viajar com a equipe”, revelou o treinador, nesta segunda-feira (6).

E pelo jeito, o italiano escapou de uma atuação pífia, o que causou a goleada dos guners, por 4 a 1.

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!