plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Segundo UEFA, Douglas não é campeão europeu

O lateral-direito Douglas foi um dos brasileiros a fazer a festa pelo título da Liga dos Campeões com o Barcelona, mas não é considerado campeão pela UEFA. Apesar de ter dado medalha ao ex-jogador do São Paulo na cerimônia de premiação em Berlim, a entid

twitter Google News

O lateral-direito Douglas foi um dos brasileiros a fazer a festa pelo título da Liga dos Campeões com o Barcelona, mas não é considerado campeão pela UEFA.

Apesar de ter dado medalha ao ex-jogador do São Paulo na cerimônia de premiação em Berlim, a entidade considera como campeões nas estatísticas apenas jogadores que entraram em campo pelo menos uma vez, o que não foi o caso do lateral.

Desta forma, a UEFA “tirou” o título do brasileiro e mais três jogadores: os goleiros reservas Claudio Bravo e Jordi Masip, e o zagueiro Thomas Vermaelen, que ficou machucado durante boa parte da temporada.

(DOL, com informações de Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!