plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Irmão de Messi é agredido durante final

O pai e os irmãos do argentino Lionel Messi foram hostilizados neste sábado (4) nas arquibancadas do Estádio Nacional, em Santiago, durante a final da Copa América entre a seleção local e a Argentina. Segundo o jornal "Clarín", da Argentina, Rodrigo, um

twitter Google News

O pai e os irmãos do argentino Lionel Messi foram hostilizados neste sábado (4) nas arquibancadas do Estádio Nacional, em Santiago, durante a final da Copa América entre a seleção local e a Argentina.

Segundo o jornal "Clarín", da Argentina, Rodrigo, um dos irmãos de Messi, teria sido agredido com um soco que o levou ao chão.

A confusão ocorreu na plateia posicionada atrás dos bancos de reservas e teria começado quando um grupo de torcedores argentinos, entre os quais estavam os familiares de Messi, reclamava de uma falta cometida no final do primeiro tempo do jogo.

Neste momento, torcedores chilenos passaram a agredir verbalmente os argentinos e um princípio de briga foi registrado. Membros da organização da competição intervieram e acabaram com a confusão. Até o embaixador da Argentina no Chile, Ginés González García, teve que sair em defesa de seus compatriotas.

Por segurança, os familiares de Messi foram retirados do local no intervalo da partida.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!