A foto da atleta Ingrid Oliveira, de 19 anos, foi o primeiro viral brasileiro do Pan, antes mesmo do evento dominar os noticiários. A foto foi feita no alto de uma plataforma de 10 metros, de saltos ornamentais, em Toronto (CAN), na segunda-feira (06). As informações são do portal UOL.
Na imagem, Ingrid está com o maiô ligeiramente cavado no bumbum - fato que aumentou as curtidas no perfil da atleta. Se fosse apenas isso, não haveria problema, mas as curtidas vieram acompanhadas de centenas de comentários ousados.

Saltadora brasileira no Pan ficou chocada com comentários em foto de maiô. (Foto: Reprodução/Instagram)
"Já tomei a decisão de não postar mais fotos da minha bunda no instagram por um bom tempo. Fiquei horrorizada. Do nada, começou a aparecer um monte de homens que nunca vi na vida comentando absurdos na minha foto. Fui apagando um por um, não quero isso de jeito nenhum", afirmou Ingrid.
Ingrid estreia no Pan nesta sexta-feira (10), mesmo dia da cerimônia de abertura, na plataforma de 10 metros. Se passar para a final, tentará medalha no domingo (12).
(DOL com informações de UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar