A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta quinta-feira (23) que a seleção brasileira disputará um amistoso contra os EUA em setembro.
De acordo com a entidade, o jogo será realizado no dia 8, no Gillette Stadium, em Foxborough, pequena cidade que fica a 35,2 km de Boston.
O jogo serve de preparação para o início das eliminatórias da Copa do Mundo-2018, que começam em outubro. O adversário de estreia da seleção brasileira será conhecido neste sábado (25), quando será realizado o sorteio para definir a ordem das partidas.
Provavelmente, o técnico da seleção brasileira, Dunga, não convocará o atacante Neymar, que terá que cumprir nas eliminatórias o restante da punição de quatro jogos imposta pela Conmebol devido sua expulsão contra a Colômbia, pela Copa América. O jogador do Barcelona cumpriu dois jogos -contra Venezuela e Paraguai.
Na terça-feira (21), a CBF acionou a Câmara de Apelações da Fifa para tentar reverter a suspensão do atacante. Segundo a entidade mundial, a punição precisa ser cumprida em jogos das eliminatórias para a Copa-2018.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar