plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Luis Enrique projeta volta de Neymar no sábado

Depois de ficar 15 dias afastado por causa de caxumba, o atacante Neymar deve voltar a jogar pelo Barcelona neste sábado (29), contra o Málaga, no Camp Nou, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. O jogador voltou a treinar no último sábado (22), mas

twitter Google News

Depois de ficar 15 dias afastado por causa de caxumba, o atacante Neymar deve voltar a jogar pelo Barcelona neste sábado (29), contra o Málaga, no Camp Nou, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

O jogador voltou a treinar no último sábado (22), mas ficou de fora da primeira partida na competição, contra o Athletic Bilbao.
Neymar treinou normalmente nesta sexta-feira (28) e empolgou o técnico Luis Enrique.

"Nenhum jogador está 100%. Neymar tem um físico especial, que se coloca muito rápido em forma. Isso abre as possibilidades de poder participar do jogo de amanhã. Ele treinou bem. Depois vamos ver o quanto ele poderá jogar", disse o treinador.

Neymar ainda não jogou nenhuma partida oficial pelo Barcelona nesta nova temporada. Ele só participou do torneio amistoso Joan Gamper, contra a Roma, no dia 5 de agosto. O time espanhol venceu por 3 a 0, com um gol do brasileiro.

O ex-santista deve formar o trio de ataque da equipe com Messi e Suárez.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!