Ao sair de campo, na partida entre Zenit e Spartak Moskou, neste domingo (27), Hulk jogou beijos para os torcedores do time adversário. Essa foi uma forma que o atacante brasileiro encontrou para reagir a atitudes racistas que enfrentou no jogo.

(Divulgação/ Zenit)
O jogador fez um belo gol de falta na partida que terminou em empate, de 2 a 2, entre as duas equipes. Durante a partida, segundo o jogador torcedores do Spartak teriam o agredido verbalmente. Ao ser substituído e sair de gramado, Hulk reagiu de uma forma mais pacífica mandando beijos para a torcida.
Essa é a segunda vez que o atleta enfrenta um caso de racismo no país. Em março desse ano, durante partida em Moscou, ele foi vítima dos torcedores da casa. O time sofreu punição com dois jogos a portões fechados, enquanto que o atacante foi tirado do sorteio da Copa do Mundo de qualificação para 2018 por criticar o racismo na Rússia.
(DOL com informações do Torcedores.com)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar