O atleta paraense Italo Junior, da Equipe Garra Office, conquista a Medalha de Ouro no Argentina Open de Jiu-Jitsu 2015, realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro, em Buenos Aires, no Ginásio do Parque Chacabuco.
Italo Junior continua em ritmo forte nos treinos, pois disputará o Pan Kids de Jiu-Jitsu 2016, que será realizado em fevereiro, na cidade de Long Beach, Califórnia, onde obteve a terceira colocação em fevereiro de 2015.
"Estou muito feliz com esse resultado, pois estou confirmando que a minha preparação está muito boa, junto com a minha Equipe. E também, o judô tem me ajudado muito, além da musculação."
O atleta retorna para Belém na terça feira, e no domingo já disputa o Campeonato Panamazonico de Jiu-Jitsu, no dia 29 da Copa Miriti de Jiu-Jitsu,em Abaetetuba, e no dia 6 de dezembro, da Copa Oeste de Jiu-Jitsu, que acontecerá na cidade de Santarém.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar