O ala Kobe Bryant, 37, foi o principal destaque na vitória do Los Angeles Lakers sobre o Milwaukee Bucks por 113 a 95, em casa, pela temporada regular da NBA. Com o resultado, os Lakers encerraram um jejum de seis jogos sem vitória na competição. O último triunfo havia sido contra o Washington Wizards no dia 2 de dezembro -três dias após Kobe Bryant anunciar que vai se aposentar no final da temporada.
Apesar do triunfo, os Lakers ocupam a última posição na Conferência Oeste. Em 25 jogos, a equipe conquistou apenas quatro vitórias. O time tem a segunda pior campanha da competição -o pior desempenho é do Philadelphia 76ers, que venceu apenas uma partida após 26 jogos.
Na vitória sobre o Milwaukee Bucks, Kobe Bryant anotou 22 pontos. Ele ainda contribuiu com seis assistências e três rebotes. Marcelinho Huertas jogou pouco menos de dois minutos e não pontuou.
VAREJÃO
O pivô Anderson Varejão foi outro brasileiro em quadra na rodada desta terça-feira da NBA. Ele começou no banco de reservas e jogou pouco mais de sete minutos na vitória de sua equipe, o Cleveland Cavaliers, sobre o Boston Celtics por 89 a 77, fora de casa.
O brasileiro marcou quatro pontos e pegou dois rebotes. O destaque da partida foi LeBron James, que marcou 24 pontos.
O Cleveland Cavaliers é o líder isolado da Conferência Leste. O time soma 16 vitórias e sete derrotas.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar