Ronaldinho Gaúcho pode defender outro Barcelona em sua vida. O jogador pode jogar pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador. A informação foi dada pelo irmão e agente do craque, Assis.
Em entrevista a rádio Caravana do Equador, Assis confirmou que Ronaldinho está bem perto de atuar pelo clube, em uma partida que será realizada no dia 30 de janeiro, sem adversário definido por enquanto. O agente disse que as negociações estão bem adiantadas.
O irmão de Ronaldinho também reafirmou que o jogador ainda terá participações pelo Fluminense- RJ, pelo qual Gaúcho atuou em 2015 por alguns meses. Ele jogará no inicio do ano em um torneio amistoso, nos Estados Unidos.
(DOL com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar