Depois de estar fora dos planos do Vasco-RJ para a temporada 2016, o volante Guiñazu já está em novo clube. O jogador é o novo reforço do Talleres, time da Argentina.
O jogador foi anunciado pelo clube em um perfil na rede social e retorna ao futebol argentino depois de atuar um bom tempo no Brasil. Antes do Vasco, o jogador defendeu as cores do Internacional-RS.
Guiñazu volta ao clube por onde atuou no futebol argentino e irá disputar o campeonato local, um dos mais disputados do mundo.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar