A direção do UFC resolveu acabar com o mistério que rondava a categoria sobre uma possível volta ao Brasil. Segundo o portal UOL, a edição de número 198 será realizado em um estádio de futebol, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR) no mês de maio, com direito a duas grandes lutas.
O destaque será para o duelo que irá valer o cinturão da categoria peso pesado. Fabricio Werdum irá defender o título da categoria contra o croata Stipe Miocic. A luta é muito aguardada pelos fãs, principalmente após lesão de Cain Velásquez, que seria o adversário do brasileiro.
Outro combate poderá apontar o próximo adversário do americano Luke Rockhold, atual detentor do cinturão dos médios. Ronaldo Jacaré enfrenta Vitor Belfort, na co-luta principal do evento.
O evento terá nove brasileiros no octógono e poderá ser considerado o maior evento da franquia no país.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar