Especializado em sátiras, o site de Taiwan Tomonews voltou a fazer duras críticas aos Jogos Olímpico do Rio.
Assista ao novo vídeo:
Na segunda publicação os destaques negativos apontados pelo site foram o Zika vírus, a polêmica declaração do ex-jogador Rivaldo que afirmou que turistas não devem visitar o Brasil para os Jogos Olímpicos por causa da violência no país e novamente enfatizou a poluição das águas.
O Rio de Janeiro não foi o único alvo do Tomonews. Especializado em sátiras, o veículo já falou do presidenciável norte-americano Donald Trump e do astro da música Kanye West, entre outros.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar