O astro Cristiano Ronaldo voltou a dar o que falar nesta terça-feira (14). O jogador participou da estreia da seleção portuguesa contra a Islândia, pela Eurocopa 2016. Após o empate em 1 x 1 entre as duas seleções, CR7 soltou o verbo contra o adversário.
Depois do apito final do árbitro, o jogador recriminou a estratégia defensiva da Islândia, afirmando que a seleção “nunca será nada” no futebol a nível internacional.
"Eles comemoraram como se tivessem vencido a Eurocopa, alguma coisa assim. Isso é mentalidade pequena. Por isso eles nunca serão nada", disparou, na zona mista, à imprensa inglesa.
A próxima partida de Portugal será contra a seleção da Áustria, no sábado (18).
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar