A Associação Mundial de MMA anunciou nesta sexta-feira (15), mudança no resultado da luta entre o brasileiro Fábio Maldonado e o russo Fedor Emelianenko. A luta teve um resultado bastante duvidoso, segundo os torcedores.
Segundo informações do portal UOL, a organização aceitou o recurso do brasileiro e mudou o resultado final da luta para empate. Anteriormente, o russo havia vencido, por decisão dos juízes, que segundo o empresário de Fábio, eram amigos próximos de Fedor e havia interesses por trás do combate.
“Fui oficializado por e-mail. Agora é esperar a Federação Russa se manifestar e aguardar pelo resultado final”, diz Stefano Sartori, empresário de Maldonado.
A luta foi realizada no mês de junho e apesar de ter conseguido bons golpes durante o combate, o brasileiro teve uma derrota bastante contestada pelo público.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar