O mundo do MMA e do UFC está apreensivo com o drama do lutador Josh Samman, peso-médio do Ultimate. Segundo o jornal Tallahassee Democrat, ele foi encontrado desacordado em sua casa na Flórida, em um incidente envolvendo seu colega de quarto.

De acordo com as informações, Samman e Troy Kirkingburg, amigo do lutador e que trabalhava como locutor de uma organização de MMA, foram encontrados em uma casa no sul da Flórida inconscientes. Ambos foram levados ao hospital e enquanto o lutador segue em coma e em estado grave, Kirkingburg veio a falecer na chegada.

"Estamos todos torcendo e rezando para o Josh. Esse foi um duro golpe para todos nós, há muita gente que se inspirou nele para começar a lutar" , declarou Sky Rudloe, dono da academia em que Samman treina.

Boatos pela Internet apontam que o lutador teria sofrido uma overdose de heroína e que ele estava com uma seringa em seu braço quando a polícia o encontrou. Detalhes sobre o caso não foram revelados pelos policiais.

Desde 2013 no UFC, 'Anqa' tem um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas e participou da 17ª edição do 'The Ultimate Fighter'. Dentro da organização, foram três vitórias e duas derrotas. Em sua última luta, realizada em julho, perdeu por nocaute técnico para o veterano Tim Boetsch.

As informações são do site MSN Brasil. 

MAIS ACESSADAS