A boa fase de Cristiano Ronaldo não restringe apenas aos belos gols dentro de campo. Fora dos gramados, o português mostra estar batendo um. Recentemente o camisa 7 do Real Madrid foi fotografado com uma bela morena, gerando curiosidade de fãs.
A moça se chama Georgina Rodríguez, é espanhola e trabalha como modelo e dançarina. Após os primeiros passos na dança, mudou-se para Madrid e virou modelo.

Georgina já morou em Londres na tentativa de alavancar a carreira internacional e estudar inglês. Nas redes sociais, exibe belas fotos que arrancam suspiros dos seguidores.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar