Uma das seis sobreviventes do desastre aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, em novembro de 2016, a comissária de bordo Ximena Suarez iniciou uma campanha para angariar recursos, pela internet.
Ximena diz que precisa de recursos para garantir sustento de seus filhos, uma de 6 e outra de 2 anos, além de continuar estudando em uma universidade particular, na Bolívia.
A meta da comissária é garantir uma doação de 100 mil dólares.
Ao lado de Ximena, o técnico de voo Erwin Tumiri também sobreviveu a queda do avião, que matou 71 pessoas, próximo a cidade de Medellín.
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar