plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Chefe da KTM diz que Honda tenta arrumar meios para trapacear

Em dia de apresentação de modelos para 2017, o chefe da KTM polemizou. Stefan Pierer, CEO da KTM, durante apresentação da pintura dos modelos das motos da equipe, criticou a Honda, rival japonesa, dizendo que a escuderia tenta “trapacear”. “Hondas são gra

Em dia de apresentação de modelos para 2017, o chefe da KTM polemizou. Stefan Pierer, CEO da KTM, durante apresentação da pintura dos modelos das motos da equipe, criticou a Honda, rival japonesa, dizendo que a escuderia tenta “trapacear”.

“Hondas são grandes desafios. Além disso, sempre estão tentando trapacear para se esquivar do regulamento. Podem ver o que passamos no Dakar há alguns meses, e também na Moto3. É sempre a mesma coisa, e eu não sei porque fazem isso, pois eles não precisam. Essa é a razão pela qual gosto de ganhar da Honda”, disse Pierer em entrevista coletiva.

O caso levantado por Pierer aconteceu no Rali Dakar do último ano, quando a Honda foi punida por abastecer em local proibido.

O CEO, que já afirmou “odiar” a Honda, coleciona polêmicas. No último ano, Pierer criticou a Ducati por pagar R$ 39 milhões para poder contar com o piloto Jorge Lorenzo, vice-campeão da temporada 2016, quando ainda defendia a Yamaha.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!