A família do lateral direito, Ezequiel, tem muitos motivos para comemorar. Além da titularidade absoluta do camisa 2 em um dos maiores clubes do futebol brasileiro, o Cruzeiro, o irmão mais novo segue os mesmos passos do mais velho. Nessa segunda-feira, o ala azul pôde acompanhar o jovem na base da Raposa, em duelo contra os reservas.
“Fiquei muito orgulhoso. Não consegui ver o treino inteiro, mas vi algumas partes, ver ele treinando foi gratificante. Torço muito por ele e para que ele dê certo nessa carreira”, destacou o camisa 2.
Para o jogo contra o Murici, nesta quarta-feira, válido pela Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes deve mesclar o time por causa da intensa rotina de jogos. O ala disse que quer estar em campo e se colocou à disposição.
“Eu quero jogar. Viemos de uma sequência muito grande, mas temos uma comissão técnica e departamentos muito bons que vão saber a hora de poupar os jogadores certos”, finalizou.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar