plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atleticanos criticam arbitragem de Igor Benevenuto no clássico

Derrotado na tarde deste sábado para o Cruzeiro, por 2 a 1, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético-MG deixaram o gramado do Mineirão bastante irritados com a arbitragem da partida. De acordo com o lateral-direito,

Derrotado na tarde deste sábado para o Cruzeiro, por 2 a 1, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético-MG deixaram o gramado do Mineirão bastante irritados com a arbitragem da partida.

De acordo com o lateral-direito, Marcos Rocha, o árbitro errou durante o jogo e prejudicou o Galo. “O jogo foi muito rápido, o gol aconteceu rápido, mesmo assim tivemos tranquilidade, jogamos. O Igor (Benevenuto) foi infeliz, ele deixou o jogo correr, a gente tenta dar moral pra arbitragem mineira, mas fica difícil”, destacou.

Já o técnico Roger Machado apesar de não concordar absolutamente com seu comandado, também criticou a arbitragem de Igor Benevenuto.

“Esse foi o terceiro jogo do Igor nosso, não vi a expulsão, mas ele foi convicto. Acredito que uma ou duas faltas, no começo do jogo, ele deveria ter punido o jogador, não só verbal, mas pra mim o maior ponto do Igor é o pouco tempo de bola rolando. Eu já comentei com os auxiliares dele, talvez por característica, ele conversa bastante, mas tira tempo de bola, o jogo fica amarrado. Os outros jogos foi assim também, não foi apenas esse clássico. Fica um jogo picado”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!