plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Juventus anuncia contratação de joia uruguaia

Rodrigo Bentacur acertou com a Juventus e reforçará os italianos na próxima temporada (Foto: Divulgação/Juventus) A temporada europeia ainda não terminou, porém a Juventus já anunciou a contratação de um reforço. Trata-se de Rodrigo Bentancur, de 19 anos,

A temporada europeia ainda não terminou, porém a Juventus já anunciou a contratação de um reforço. Trata-se de Rodrigo Bentancur, de 19 anos, negociado pelo Boca Juniors. O meia já realizou exames médicos nesta terça-feira, mas só poderá atuar no segundo semestre e continuará na Argentina até lá.

A joia uruguaia vinha sendo observada pelos italianos. Quando acertou a venda de Carlitos Tevez para o Boca, a Velha Senhora recebeu a prioridade de compra de quatro jovens atletas: Franco Cristaldo, Adrián Cubas, Guido Vadalá e Bentancur. O meia foi o primeiro que o clube exerceu sua prioridade de compra, gastando, segundo a mídia italiana, 9,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 31 milhões).

Cotado como uma das maiores promessas do futebol uruguaio, Rodrigo Bentancur faz parte do elenco profissional do Boca Juniors desde os 16 anos, conquistando o Campeonato Argentino e a taça nacional em 2015, e é o principal nome da seleção uruguaia sub-20.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias