plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Botafogo deve usar time misto em semifinal contra o Fluminense

Em treino realizado nesta quinta-feira, o técnico Jair Ventura não confirmou, mas deve escalar uma equipe mista no clássico contra o Fluminense. O confronto, válido pela semifinal da Taça Rio, neste domingo, antecede o jogo contra o Atletico Nacional-COL,

Em treino realizado nesta quinta-feira, o técnico Jair Ventura não confirmou, mas deve escalar uma equipe mista no clássico contra o Fluminense. O confronto, válido pela semifinal da Taça Rio, neste domingo, antecede o jogo contra o Atletico Nacional-COL, em Medellín, pela Libertadores.

Alguns jogadores considerados titulares chegaram a afirmar durante a semana que preferiam atuar contra o Fluminense. No entanto, Jair Ventura não quer arriscar perder atletas para a sequência da Libertadores.

Quem deve ser escalado contra os tricolores é o meia Camilo. O jogador não vem tendo um bom início de temporada, principalmente pela mudança de posicionamento com a chegada de Montillo. Neste domingo, ele pode atuar na posição em que foi destaque em 2016.

Além de ter o duelo contra o Atletico Nacional, na próxima quinta-feira, outro fator contribuiu para a decisão de Jair Ventura. As finais da Taça Rio não terão importância para o Campeonato Carioca. Assim, os alvinegros podem focar na competição sul-americana antes das semifinais do Estadual.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!