plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Raí e Pimenta, Conselho de Administração se reúne no Morumbi

Acontece agora a primeira reunião do Conselho de Administração do @SaoPauloFC! #IssoÉSãoPaulo pic.twitter.com/FsL04KwAuU — São Paulo FC (@SaoPauloFC) 5 de maio de 2017 Criado pelo novo estatuto do São Paulo, o Conselho de Administração se reuniu pela pri

twitter Google News

Criado pelo novo estatuto do São Paulo, o Conselho de Administração se reuniu pela primeira vez nesta sexta-feira, no Morumbi. O órgão é composto por 10 membros, entre eles o ex-jogador e ídolo Raí e José Eduardo Mesquita Pimenta, oposicionista derrotado por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, na eleição do dia 18 de abril.

Presidente do clube entre 1990 e 1994, Pimenta foi o escolhido pelo Conselho Consultivo para fazer parte do Conselho de Administração. Ele é o único representante da oposição no novo órgão, que tem Raí como um dos três membros independentes.

No Conselho de Administração, os dois se juntam a Leco, ao vice Roberto Natel, a Júlio Casares, Adilson Alves Martins e Sílvio Médici (todos eleitos pelo Conselho Deliberativo), a Saulo de Castro Abreu, secretário do governo de São Paulo, e Júlio Conejero, que são os outros dois membros independentes.

Na reunião desta tarde, além de terem participado da cerimônia de posse, os 10 membros do Conselho de Administração irão deliberar sobre os novos diretores, que devem ser anunciados ainda nesta sexta-feira. Serão no mínimo três e no máximo nove integrantes, sendo todos remunerados.

Está certo que Vinicius Pinotti será o novo diretor-executivo de futebol, enquanto Marcio Aith ficará com a pasta de comunicação e marketing. Umas das atribuições do novo conselho é, justamente, fiscalizar as ações dos novos diretores.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!