plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO

Federação malaia teme envenenamento de jogadores em eliminatórias

Embaixador da Coreia do Norte, Kang Chol, esteve na Malásia recentemente (Foto: AFP) Em crise diplomática, o presidente da Federação da Malásia, Tunku Ismail Sultan Ibrahim, declarou nesta quinta-feira que teme que seus jogadores da seleção do país sejam

Em crise diplomática, o presidente da Federação da Malásia, Tunku Ismail Sultan Ibrahim, declarou nesta quinta-feira que teme que seus jogadores da seleção do país sejam envenenados pela Coreia do Norte se a partida das eliminatórias da Copa Asiática de 2019 forem disputadas em Pyongyang.

Por meio das redes sociais, Tunku Ismail se manifestou através de uma rede social da entidade e destacou que a competição deveria acontecer em outro lugar. “Sinceramente gostaria que a partida acontecesse em campo neutro pelo bem dos jogadores”, disse.

Os países estão em conflito diplomático desde fevereiro, após a morte de Kim Jong-Nam, meio-irmão do líder norte-coreano Kim Jong-Un, no aeroporto de Kuala Lumpur, na Malásia.

“Também estou preocupado com o alojamento e a comida. De acordo com uma informação que recebi, devemos levar nossa própria comida para evitar qualquer risco de sabotagem”, finalizou o dirigente malaio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!