plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lucas e Orejuela estão liberados e devem encarar o Galo

Lucas deve ser titular em confronto contra o Atlético Mineiro (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.) O Fluminense deve contar com o retorno do lateral-direito Lucas e do volante Orejuela na partida deste domingo, no Independência, em Belo Horizonte, diante

O Fluminense deve contar com o retorno do lateral-direito Lucas e do volante Orejuela na partida deste domingo, no Independência, em Belo Horizonte, diante do Atlético-MG, às 16h (de Brasília). Os dois jogadores foram poupados no meio de semana, quando o Tricolor enfrentou o Grêmio, em Porto Alegre pela Copa do Brasil.

Lucas está recuperado do cansaço muscular, enquanto o volante equatoriano foi liberado pelo departamento médico, depois de sentir dores na coxa direita. O atacante Wellington Silva, com problema no púbis, deve continuar fora da equipe.

Com a volta dos titulares, o lateral Renato e o volante Pierre que atuaram no jogo da Copa do Brasil, retornam ao banco de reservas. Marcos Junior deve continuar no ataque, ao lado de Marcos Junior e Henrique Dourado. Na manhã deste sábado, o técnico Abel Braga comandou treinamento no CT Pedro Antonio e preferiu não confirmar a equipe que tentará a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O último trabalho antes da partida teve seu foco voltado às bolas paradas e um trabalho tático.

Depois do treinamento, Henrique Dourado concedeu entrevista coletiva e disse que espera uma partida muito difícil no Independência, porque o Atlético tem uma equipe muito forte e fica mais perigoso quando atua no seu campo.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. O time deles tem muita mobilidade e pressiona bastante quando joga lá. Por isso temos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos”, declarou o autor de dois gols na estreia do Tricolor Carioca no Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!