plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pachequinho pode ter reforços para escalar o Coxa no Atletiba

Coxa tem a semana livre para pensar somente no Atletiba (Divulgação/CFC) Enquanto o adversário está pensando ainda em Copa do Brasil, o Coritiba iniciou os trabalhos da semana que antecede o clássico diante do Atlético Paranaense, pelo Campeonato Brasilei

Enquanto o adversário está pensando ainda em Copa do Brasil, o Coritiba iniciou os trabalhos da semana que antecede o clássico diante do Atlético Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, tentando recuperar alguns atletas. A ideia é dar mais opções para o técnico Pachequinho montar o time que tentará mais uma vez vencer o Atletiba no Couto Pereira.

Dois nomes que já voltaram a trabalhar normalmente com bola no CT da Graciosa e ficarão à disposição do treinador alviverde são o do lateral direito Rodrigo Ramos e do atacante Iago Os dois serão reavaliados durante os trabalhos, mas se evoluírem positivamente, reforçam o Coxa no Alto da Gloria.

Já o zagueiro Walisson Maia, que sofreu uma entorse diante do Santos, e o atacante Alecsandro, que foi poupado na partida diante do Vitória, na Arena Fonte Nova, em Salvador, para recuperar a parte física. Ainda estão entregues ao departamento médico, mas não estão totalmente descartados para o clássico.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!