plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO

Max Wilson leva a pole para prova da Stock Car em Cascavel

Piloto da RCM larga na frente em Cascavel – Foto: Divulgação Na definição do grid de largada para a rodada dupla da etapa de Cascavel da Stock Car, no Paraná, foi Max Wilson quem teve o melhor desempenho e ficou com a pole position. O piloto da RCM marcou

Na definição do grid de largada para a rodada dupla da etapa de Cascavel da Stock Car, no Paraná, foi Max Wilson quem teve o melhor desempenho e ficou com a pole position. O piloto da RCM marcou 1min00seg838 para assegurar a ponta.

Átila Abreu e Daniel Serra, em disputa extremamente acirrada, ficaram a apenas dois centésimos de distância para chegar respectivamente na segunda e terceira colocações.

Na sequência de pilotos que disputaram as posições mais altas do Q3, a bateria final para definição das posições, vieram Julio Campos, Thiago Camilo e Ricardo Maurício.

Rubens Barrichello, que teve bom início nas primeiras sessões mas não avançou ao Q3, cravou a oitava posição no grid. Cacá Bueno segue logo atrás, em nono.

A largada da primeira das duas etapas em Cascavel ocorre neste domingo, às 12h30 (horário de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!