Em um evento nesta terça-feira, na Piazza Santa Maria Novella, em Florença, na Itália, diversos ciclistas se reuniram para uma competição diferente. No torneio Pitti Uomo, de bike polo – modalidade que mistura ciclismo e polo-, o famoso designer francês Christian Louboutin lançou uma nova linha de tênis especializados.
Cada um dos três atletas das oito equipes internacionais que participaram do torneio vestiram o modelo Aurelian da nova linha AW2017 de Louboutin. Os times representaram França, Alemanha, Hong Kong, Itália, Japão, Inglaterra e Estados Unidos.

As equipes foram: o Raclette Party e o Call Me Daddy (ambos da França), o The Mohawks (da Alemanha), o Ninja Five (do Japão), o Gnarcats (dos Estados Unidos), o Crouching Tigers (de Hong Kong), o Treee (Itália) e o Sky High (Inglaterra).
Criado na cidade de Seattle, em Washington, nos Estados Unidos, no ano de 1999, o bike polo surgiu entre partidas de brincadeira entre os mensageiros de bicicleta da cidade. O jogo logo foi adotado por outros estados e em 2006 foi “importado” para a Europa, em Londres, se popularizando no mundo todo.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar