Na manhã desta quarta-feira, o Grêmio fez o último treino no CT Luiz Carvalho antes de enfrentar o Fluminense pela sétima rodada da Copa do Brasil. Sem poder contar com Lucas Barrios, que está lesionado, o técnico Renato Portaluppi esperava poder escalar o equatoriano Miller Bolaños, que está voltando de uma contusão muscular na coxa esquerda. O jogador vem treinando normalmente com a equipe, mas ainda vai precisar de mais tempo para estar 100%. A expectativa é que o atleta fique a disposição para o confronto contra o Coritiba, na Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão.
Outra baixa é do atacante Beto Da Silva. O peruano para por pelo menos 10 dias após sofrer um edema muscular na coxa esquerda. Em fase de recuperação, o meia Douglas e o lateral esquerdo Marcelo Oliveira correram no gramado. O segundo deve voltar a treinar com bola na próxima semana.
A novidade na lista dos relacionados é o nome de Gastón Fernández. O argentino retorna após sofrer uma lesão muscular. Além dele, o garoto Conrado, de 20 anos, que atuou na partida contra o Sport, está entre os concentrados para o jogo.
Com desfalques e sem retornos, Renato Portaluppi deve utilizar o mesmo time que bateu o Bahia, na Arena, pela última rodada. O provável Grêmio tem Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortéz; Maicon, Michel, Ramiro, Arthur e Pedro Rocha; Luan.
Como o Tricolor Gaúcho fará duas partidas seguidas fora de casa, o treinador apresentou a lista de concentrados com 23 nomes para os próximos jogos do time.
Confira a lista dos relacionados para os jogos:
Goleiros: Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Leo
Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Geromel, Kannemann e Thyere
Laterais: Conrado, Bruno Cortez e Edilson
Volantes: Arthur, Jaílson, Kaio, Maicon, Michel e Ramiro
Meias: Gastón Fernández e Lincoln
Atacantes: Everton, Fernandinho, Luan e Pedro Rocha
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar