plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO

Roger relaciona 21 jogadores, deixa dois fora por opção, perde Fred e ganha Luan

Atlético-MG faz últimas atividades antes de pegar o São Paulo no Morumni (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG) O técnico Roger Machado divulgou, na tarde deste sábado, a lista dos 21 relacionados para o jogo contra o São Paulo, no Morumbi, duelo válido pelo C

O técnico Roger Machado divulgou, na tarde deste sábado, a lista dos 21 relacionados para o jogo contra o São Paulo, no Morumbi, duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

A lista tem dois destaques importantes. O primeiro é a ausência de Fred. O jogador que ficou fora da derrota para o Atlético-PR, no Independência, por dores na panturrilha direita, mesmo problema que segue atormentando a vida do camisa 9. Com isso, ele segue fora, sem poder atuar.

Apesar de não jogar com dores na panturrilha, questionados pela Gazeta Esportiva, a assessoria de imprensa do Atlético garantiu que o jogador não está lesionado e sente apenas um desconforto. Ele segue com tratamento de fisioterapia.

O outro destaque é o retorno do meia atacante Luan. O jogador estava fora da equipe por um longo período, se tratando de lesão muscular.

Machado evitou, porém, levar dois atletas. O zagueiro Erazo, que já tinha ficado fora por opção do treinador, e agora Danilo Barcelos. Os atletas estão a disposição, mas o treinador não quer ambos e preferiu deixa-los em Belo Horizonte.

Confira os relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Alex Silva, Fábio Santos e Leonan
Zagueiros: Leonardo Silva, Felipe Santana, Rodrigão e Matheus Mancini
Volantes: Rafael Carioca, Elias, Ralph e Yago
Meias: Otero, Cazares, Valdívia e Marlone
Atacantes: Robinho, Luan, Rafael Moura e Elder

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!