O Santos já tem um desfalque certo para o duelo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Thiago Maia recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu, e nem irá viajar para a Bahia.
No lugar do jovem, que cumpre suspensão automática, o técnico Levir Culpi deve optar pelo experiente Leandro Donizete, com quem já trabalhou no Atlético-MG.
Antes considerado o principal substituto de Maia, Yuri vem sentindo dores no quadril e também pode ficar fora contra o Vitória. Por fim, Levir ainda Alison, Rafael Longuine e Cittadini como opções para a vaga do titular.
E além do desfalque certo de Thiago Maia, o Santos deve seguir sem ter Zeca e Ricardo Oliveira. Os dois ainda se recuperam de dores na panturrilha e tornozelo, respectivamente.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar