No dia em que completa 49 anos de idade, Paolo Maldini, ex-jogador de futebol e ídolo do Milan, fez sua estreia em um torneio profissional de tênis. A experiência durou pouco, já que o italiano foi eliminado em 40 minutos.
Na chave de duplas do Challenger de Milão, Maldini jogou ao lado de seu treinador, Stefano Landônio, e foi derrotado pelo polonês Tomasz Bednarek e pelo holandês David Pel, que venceram em sets diretos, por duplo 6/1.
Esta foi a primeira competição de Maldini no tênis profissional, após ser convidado pela organização do Challenger de Milão. O italiano se aposentou do futebol em 2009.
O ex-zagueiro é um dos principais ídolos da história do Milan. Enquanto defendeu os rossoneros, Maldini conquistou, entre outros títulos, sete vezes o Campeonato Italiano e cinco a Liga dos Campeões.
Também nesta terça-feira, os brasileiros Fabrício Neis e Fabiano de Paula também foram eliminados da chave de duplas em Milão. Os tenistas nacionais foram superados pelo italiano Luca Margaroli e pelo australiano Rameez Junaid por 6/4 e 6/1.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar