plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cheio de reservas, Grêmio define relacionados para pegar o Palmeiras

A preparação do Grêmio para o confronto com o Palmeiras terminou na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi vai ser totalmente reserva, já que o clube está priorizando, no momento,

A preparação do Grêmio para o confronto com o Palmeiras terminou na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi vai ser totalmente reserva, já que o clube está priorizando, no momento, os campeonatos disputados no formato mata-mata.

Contudo, mesmo o time alternativo vai ter desfalques importantes. O volante Maicon, com uma tendinite, e o meia Gastón Fernández, que sofreu um pisão no pé direito durante treino, estão no departamento médico do clube.

Além deles, o lateral direito Léo Moura, apesar de recuperado de lesão, ainda não se encontra 100% fisicamente e também está fora da partida. Outra ausência será do atacante peruano Beto Da Silva, que ainda se recupera de contusão.

A boa notícia é o retorno do meia-atacante equatoriano Miller Bolaños. O jogador estava em recuperação desde 27 de abril. Ele é a esperança de gols do time gaúcho. Outro atleta que retorna ao time é o lateral esquerdo Marcelo Oliveira.

Logo após o treino, o grupo viajou para São Paulo. O provável time que encara o Palmeiras, no Pacaembu, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem: Bruno Grassi (Léo); Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo (Bressan), Marcelo Oliveira; Jailson, Machado, Fernandinho, Miller Bolaños, Lincoln; Éverton.

Confira a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Bruno Grassi, Léo
Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere
Laterais: Leonardo Gomes, Marcelo Oliveira
Meio-campistas: Conrado, Lima, Jailson, Kaio, Machado
Atacantes: Everton, Fernandinho, Lincoln, Bolaños, Nicolas Careca, Pepê, Jadson, Dionathã

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!