plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Moisés treina no gramado e pode ser inscrito na Copa Libertadores

O meio-campista Moisés, dono da camisa 10, pode ser inscrito na Copa Libertadores (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) A lista de inscritos do Palmeiras na Copa Libertadores terá alterações para as oitavas de final. O meio-campista Moisés trabalhou no grama

A lista de inscritos do Palmeiras na Copa Libertadores terá alterações para as oitavas de final. O meio-campista Moisés trabalhou no gramado da Academia de Futebol durante a manhã desta segunda-feira e pode ser incluído pelo clube na relação para o torneio continental.

Em 19 de fevereiro, Moisés sofreu lesão no joelho esquerdo durante a partida contra o Linense, pelo Campeonato Paulista. O meio-campista de 29 anos de idade realizou cirurgia no local e atualmente passa por processo de transição física. Em 2017, ele disputou apenas dois jogos.

Nesta segunda-feira, ainda calçando tênis ao invés de chuteiras, Moisés realizou atividades físicas no gramado da Academia de Futebol e até alguns exercícios com bola. O zagueiro Thiago Martins, que sofreu lesão no joelho em março, trabalhou ao lado do meio-campista.

Até o segundo confronto das oitavas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras pode promover seis trocas na lista de inscritos. Nesta segunda-feira, o clube precisa oficializar os nomes que deseja aproveitar no primeiro jogo contra o Barcelona de Guaiaquil.

Se Moisés ainda é dúvida e pode ter que esperar até a partida de volta, o lateral direito Mayke, os zagueiros Luan e Juninho e o volante Bruno Henrique estão à disposição. As vagas de Vitor Hugo, Alecsandro, Rafael Marques, todos negociados, estão disponíveis. Os jovens Léo Passos, Vitão e Vitinho (em negociação com o Barcelona B) são outras opções para troca.

O confronto entre Palmeiras e Barcelona de Guaiaquil está marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, no Estádio Monumental. A delegação alviverde viaja para o Equador nesta segunda-feira, em voo fretado. O jogo de volta será em 9 de agosto, no Palestra Itália.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!