plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Geisa Coutinho leva o ouro nos 400m em torneio na França

Aos 37 anos, Geisa já ganhou uma medalha de prata e duas de bronze em Pan-Americanos (Foto: Divulgação) Geisa Coutinho – que já garantiu vaga para o Mundial de Atletismo de Londres, que será realizado em agosto – ganhou a medalha de ouro na prova dos 400m

Geisa Coutinho – que já garantiu vaga para o Mundial de Atletismo de Londres, que será realizado em agosto – ganhou a medalha de ouro na prova dos 400m do Meeting Internacional de Sotteville-Lès-Rouen, na França. A brasileira ficou com o tempo de 51.93, o que é a segunda melhor marca do ranking do Brasil de 2017.

O pódio foi completado pelas britânicas Perl Shakes-Drayton e Amyika Onuora, que ficaram, respectivamente, com as medalhas de prata e bronze após terem tempo de 52.37 e 52.48.

Geisa Coutinho, que é campeã brasileira e sul-americana, está participando do Camping Internacional de Treinamento e de Competições, que a Confederação Brasileira de Atletismo (CBat) está organizando em parceria com o COB. A sede dos treinos é em Macolin, na Suíça.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!