O elenco do Real Madrid retornou das férias e já iniciou o trabalho de recondicionamento para a próxima temporada. Depois de quase um mês de descanso, os madrilenhos se reapresentaram no clube nesta segunda-feira e deram início Às atividades de pré-temporada. A novidade é que a apresentação não contou com a presença da estrela Cristiano Ronaldo.
Em publicação no perfil oficial do clube, o Real anunciou o retorno de seus jogadores. Eles iniciaram os trabalhos com uma bateria de exames médicos, na véspera do embarque para os Estados Unidos, onde disputarão um torneio amistoso.
👍💪 #RMTour
Iniciamos la pretemporada con los reconocimientos médicos.📸
https://t.co/gvv4HuI4iu#HalaMadrid pic.twitter.com/piAKGI7oHd— Real Madrid C.F. (@realmadrid) 10 de julho de 2017
Entre os jogadores presentes nas avaliações esteve o lateral Theo Hernandez, que foi apresentado ao clube nesta segunda. Mesmo sem ter futuro definido no Real, James Rodríguez também participou dos exames.
Quem não esteve com o elenco foi o atacante Cristiano Ronaldo, que ainda aproveita as férias após a participação com Portugal na Copa das Confederações. Por enquanto, a situação de sua renovação com o clube madrilenho está indefinida.
O início oficial da próxima temporada dos times espanhóis será no dia 8 de agosto, contra o Manchester United, pela Supercopa da Europa. Por enquanto, os jogadores do time de Madrid irão disputar amistosos contra os Red Devils, Manchester City, MLS All Stars e Barcelona.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar