plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fagner dá susto em treino, mas deve enfrentar o Palmeiras

Livre de suspensão, lateral direito não deverá ser problema para Carille (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Após cumprir suspensão automática na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na noite de sábado, em Itaquera, o lateral direito Fagner se juntou aos

Após cumprir suspensão automática na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na noite de sábado, em Itaquera, o lateral direito Fagner se juntou aos jogadores considerados reservas do Corinthians para uma atividade no gramado do CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. E deu um susto na comissão técnica.

Já no final do treinamento, Fagner levou um pisão no pé esquerdo e deixou o gramado mancando, mas por precaução. Segundo o departamento médico do Corinthians, o jogador não deverá virar desfalque no clássico contra o Palmeiras, na quarta-feira, no Palestra Itália.

O substituto imediato de Fagner é o jovem Léo Príncipe, que tem recebido elogios do técnico Fábio Carille e dos seus companheiros. “O Fagner vem sendo convocado sempre para a Seleção Brasileira e está muito bem, mas o Léo Príncipe teve as suas oportunidades. Quando um sai, o outro entra e nos ajuda. Isso é importante, faz o grupo crescer”, comentou o meia Jadson.

Com Fagner à disposição, o Corinthians provavelmente contará com a sua formação considerada ideal no Derby do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O volante Gabriel, o meia Rodriguinho e o centroavante Jô enfrentaram a Ponte Preta pendurados com dois cartões amarelos, mas conseguiram evitar a suspensão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias