Aubameyang deve ficar no Borussia nesta temporada (Foto: AFP/China Out)

O Borussia não vai liberar o atacante Aubameyang para negociações menores que 100 milhões de euros (aproximadamente 317 milhões de reais) para a próxima temporada. Segundo o jornal alemão Kicker, o prazo que o clube havia dado para que apresentassem uma oferta ao jogador acabou e nenhuma delas satisfez a diretoria.

De acordo com a informação, Chelsea e Milan chegaram a procurar o clube alemão pelo jogador, mas nenhuma das propostas foi “suficiente” ao Borussia, pela qualidade do atleta.

Diante disso, o time de Dortmund já comunicou que a princípio não vai libera-lo para negociações. Caso algum clube esteja interessado no futebol do franco-gabonês, terá que ofertar no mínimo 100 milhões de euros.

Nesta terça, o jogador marcou dois gols pelo Borussia, numa partida contra o Milan, pela Copa dos Campeões Internacionais. Ele acabou de completar uma temporada com os alemães, em que marcou 40 gols em 36 partidas, e se tornou o maior artilheiro da Bundesliga, com 31 tentos, um a mais que Lewandowski, do Bayern de Munique.

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS