plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jadson brinca após lesão: “Meu sonho era andar de ambulância”

O meia Jadson deixou o gramado do estádio da Ressacada logo aos dez minutos de bola rolando, reclamando de dores no tórax por causa de uma dividida com Betão, dentro da área. Assim que o empate sem gols contra o Avaí acabou, o atleta deixou o local e foi

twitter Google News

O meia Jadson deixou o gramado do estádio da Ressacada logo aos dez minutos de bola rolando, reclamando de dores no tórax por causa de uma dividida com Betão, dentro da área. Assim que o empate sem gols contra o Avaí acabou, o atleta deixou o local e foi levado para um hospital da cidade de Florianópolis, mas não perdeu o bom humor para tratar da situação.

“Meu sonho era andar de ambulância, mas está doendo, viu”, disse o jogador em um vídeo publicado em seu próprio Instagram, buscando mostrar descontração apesar dos pontos perdidos fora de casa. De acordo com o clube, ele fará exames na capital catarinense para saber se houve fratura na região antes de embarcar no voo de volta para São Paulo, nesta quinta.

O problema do atleta, aliado à lesão sentida pelo zagueiro Pablo na coxa direita, fez com que o técnico Fábio Carille tivesse de utilizar duas substituições ainda antes dos 15 minutos de bola rolando. “Ele fez os exames, treinou e foi para campo, fez o aquecimento. Tínhamos certeza que o Pablo ficaria em campo o jogo inteiro, mas são coisas que acontecem. Agora é se recuperar para os próximos jogos”, afirmou o técnico Fábio Carille.

A expectativa, agora, é para saber se os dois estarão à disposição para encarar o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã. Com 37 pontos, o Timão segue na liderança do Campeonato Brasileiro, mas está agora seis à frente do Grêmio, seu principal perseguidor.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!