
Nesta sexta-feira, Renan Alcântara e Giovana Stepham voltaram à piscina do Parque da Cidade, em Budapeste, para a disputa do dueto livre do nado sincronizado no Mundial de Desportos Aquáticos. A dupla já havia competido no dueto técnico e terminou na sétima colocação, não avançando.Desta vez, ao som de Tchaikovsky, os brasileiros encenaram o casal Romeu e Julieta e conseguiram mais um sétimo lugar, porém com uma pontuação maior, avançando à final.
“Essa prova é menos tensa porque tem que pensar menos nos elementos obrigatórios, mas em compensação cansa mais. Já não tivemos aquele impacto da plateia, de ficar confuso com a câmera em cima”, afirmou Giovana.
Já Renan disse que a dupla sempre busca mais, mas ficaram felizes com o desempenho desta sexta. “Vamos pensar nessa final para ver se conseguimos chegar no 8,2 ou 8,3. Hoje foi nossa maior nota juntos em Mundial, o que é gratificante para um trabalho de dois anos”, revelou Renan.
A final acontece neste sábado às 14 horas no horário de Brasília.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar